Jogue agora
Conduza sua cidade desde a idade da Pedra, através dos séculos, e crie uma vasto império!
Heroes of History – Expand your city, gather mythical heroes and battle your way through history!
Rise of Cultures – Construa sua cidade, desbloqueie antigas civilizações e lute em batalhas estratégicas!
Explore um mundo misterioso, mergulhe em aventuras e cuide da sua vila!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Construa cidades majestosas, crie uma forte aliança, escolha seu deus patrono e conquiste o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explore a fronteira selvagem e viva aventuras e duelos emocionantes. The West está esperando por você!
| Velocidade do jogo | 65 |
| Velocidade das unidades | 0.5 |
| Fator de produção de recursos | 3 |
| A popular aldeias bárbaras | 6000% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
| A popular aldeias-bónus | 5000% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
| Demolir edifício | Ativo |
| Moral | Baseado em pontos |
| Milésimos de segundo | Ativo |
| Limite de ataques falsos | 10% dos pontos da aldeia |
| Sistema de pesquisa | Pesquisa simplificada |
| Igreja | Inativo |
| Torre de vigia | Ativo |
| Sistema de missões | Inativo |
| Realizações | Ativo |
| Aldeias bárbaras crescem por conta própria | Ativo até 2500 pontos |
| Aldeias bônus | Aldeias bônus ativadas |
| Tempo para cancelar ataques | 2 minutos |
| Período de tempo para cancelar transportes | 0 minutos |
| Bônus noturno | Ativo, os jogadores podem selecionar o período de 8 horas, +500% defesa adicional contra ataques. |
| Proteção contra ataques para novatos | 3500 minutos |
| Proporção máxima (atacante: defensor) | 20:1 para os primeiros 0 minutos |
| Bandeiras | Inativo |
| Coletando | Inativo |
| Saque | Ativo |
| Fortaleza | Inativo |
| Relíquias | Inativo |
| Arqueiros | Inativo |
| Sistema de exploração | O explorador pode relatar tropas, edifícios, recursos e unidades estrangeiras. |
| Paladino | Ativo, habilidades podem ser aprendidas. |
| Milícia | Inativo |
| Comprado usando | Recursos, os custos aumentam a partir do segundo nobre. |
| Substitua nobres perdidos a baixo custo | Ativo |
| Distância máxima de viagem dos nobres | 250 campos |
| Redução de lealdade por ataque do nobre | 20-35 |
| Aumento de lealdade por hora | 65 |
| Limite de membros por tribo | 999 |
| Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visita e, portanto, não causam dano |
| Níveis da tribo | Ativo |
| Modo de férias | Inativo |
| Comércio livre | Ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador. |
| Apoio fora da tribo | Não é possível apoiar aldeias fora da tribo do jogador. A associação à tribo é verificada quando o suporte é enviado e na chegada. O apoio é retirado com a mudança de tribo. |
| Modo noturno | Inativo |
| Capacidade de selecionar a direção de início | Ativo, mover para amigos ativado |
| Início | 26/jun./2008 (00:00) |
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